Assessor teria sido atraído para emboscada por “namorado”

Assessor teria sido atraído para emboscada por “namorado”
Sérgio Barbieri foi morto a tiros e encontrado no Domingo - Reprodução

Um adolescente de 16 anos, apreendido pelo envolvimento na morte do assessor parlamentar Sérgio Barbieri, de 73, teria um envolvimento amoroso com ele e é acusado de tê-lo atraído para Poconé, onde ocorreu o crime.

O corpo de Barbieri foi encontrado na madrugada de domingo (28), escondido em um matagal da Rodovia Transpantaneira. A vítima tinha pelo menos seis perfurações no tórax e cabeça.

Ao todo, a Polícia Civil identificou o envolvimento de sete pessoas no crime, sendo dois adultos e cinco adolescentes. Um dos adultos ainda estaria foragido.

Segundo informações divulgadas pelo Programa do Pop, da TV Cidade Verde, o menor e o assessor estariam juntos há algum tempo. Barbieri teria, inclusive, comprado uma motocicleta para uso do adolescente.

Conforme um áudio divulgado pelo programa, Barbieri era habituado a circular com um motorista, mas teria sido convencido pelo menor a ir sozinho para Poconé.

Lá a vítima foi sequestrada, roubada e assassinada a tiros.

Carro delatou

Os cinco adolescentes, depois que o corpo da vítima havia sido abandonado, começaram a circular na cidade com o carro de Barbieri.

A Polícia Militar recebeu denúncias e realizou a abordagem.

Com a aproximação dos policiais, um dos menores tentou se livrar da chave do veículo, que logo foi recuperada pelos militares.

Os policiais encontraram dentro do carro cartões e documentos da vítima.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

(MidiaNews)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?