Mulher encontrada morta já havia tentado matar mãe de amigo que tentava orar por sua vida
Núbia Aparecida de Oliveira, de 24 anos, encontrada morta queimada dentro de sua casa, nesta nesta sexta-feira (6) em Tangará da Serra (251 km de Cuiabá), além de ser a possível mandante de um latrocínio contra um idoso conhecido como “Zé Raizeiro”, em fevereiro deste ano, já havia tentado matar a mãe de um amigo, porque a mulher dizia que iria orar por ela.
O caso, ocorrido em abril de 2022, narra que a mulher invadiu a casa da vítima pulando o muro. Ela apareceu na porta dos fundos com uma faca peixeira nas mãos gritando pelo nome da mulher e dizendo que iria matá-la.
Em depoimento para a polícia, a suspeita disse que só não matou a senhora porque o filho dela, com quem ela tinha amizade, entrou na frente e implorou para que ela não fizesse aquilo.
Por consideração ao jovem, ela desistiu e foi embora. Porém, disse para a mulher nunca mais falar com ela.
O irmão do jovem que impediu o crime chegou a dizer para a polícia que, quando a mulher entrou na residência, disse que iria matar a mãe e “beber seu sangue”.
ENCONTRADA MORTA
Segundo informações, a polícia foi acionada por volta das 7h desta sexta com a denúncia de que uma casa estava pegando fogo no bairro Alto Boa Vista. No local, encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros apagando as chamas.
Em seguida, o corpo de Nubia foi encontrado em posição de repouso em um dos quartos da casa.
A causa das chamas ainda será investigada.
(HNT)