Grupo é preso com maconha e munições em Tangará da Serra
Seis pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) durante a ‘Operação Integrada Força Total’, na noite deste domingo (1), no bairro Vila Alta, em Tangará da Serra (MT). Os suspeitos devem responder pelos crimes de ameaça, tráfico de drogas e quadrilha ou bando.
A guarnição recebeu informações de que duas motocicletas estavam passando em frente as residências de policiais penais, no intuito de intimidar, acelerando e fazendo manobras durante o dia todo.
Durante diligências, a PM conseguiu encontrar as motocicletas. Ao perceberem a viatura, os suspeitos fugiram da equipe ignorando os sinais luminosos e sonoros de parada.
Foi feito o acompanhamento e ambas as motocicletas entraram em uma residência. Os policiais conseguiram fazer a abordagem e nas buscas foram apreendidos maconha, materiais utilizados para a embalagem de entorpecentes, dinheiro, balança de precisão, munições calibre. 38 e outros materiais.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito e todos que se encontravam no local foram conduzidos para a Delegacia para providências cabíveis.
( AgoraMT)