Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias abre suas capelas para ajuda humanitária ao RS

Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias abre suas capelas para ajuda humanitária ao RS
Doações podem ser feitas nas capelas sedes, em Cuiabá na avenida do CPA e em Várzea Grande na avenida Fillinto Muller -  Fotos: Assessoria

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias está mobilizando seus membros e abre suas capelas em várias partes do país para ajudar a população do Rio Grande do Sul. Em Mato Grosso, a Estaca Cuiabá abre suas capelas nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. A ação começa hoje (9) e prossegue até 20 de maio quando os donativos serão enviados ao Rio Grande do Sul.

De acordo com o presidente da Igreja, Francis Demetrius Silva, a igreja, por meio da Diretoria de Bem-estar e Autossuficiência está recolhendo água mineral, lanternas, cobertores, produtos de higiene pessoal, fraldas e leite em pó muito necessários nesta situação de calamidade pública, além de alimentos não perecíveis, roupas e calçados e ração para animais domésticos.

Em Cuiabá o ponto central será na Capela da Ala Cuiabá localizada na avenida Historiados Rubens de Mendonça (avenida do CPA), 1673. Essa capela vai receber os donativos de terça-feira à sábado das 14h às 20h. Também em Cuiabá, na rua Barão de Melgaço, 1314, bairro Porto, de terça-feira à sexta-feira das 18h30 às 20h e sábado das 8h às 19h.

Em Várzea Grande, o ponto central de arrecadação é a sede da Estaca Cuiabá de A Igreja de Jesus Cristo localizada na avenida Senador Avenida Filinto Müller, 956, ao lado do quarto batalhão da PM. Esta capela vai receber as doações de terça-feira à sexta-feira das 19h às 21h e sábado das 8h às 11h e das 15h às 19h. Também de terça-feira a sexta-feira das 17h30 às 19h30 e sábado das 8h às 11h e das 14h30 às 19h, na Rua do seminário, Dom Bosco, na grande Cristo Rei.

Quem quiser doar grandes quantidades e não puder fazer a entrega pode solicitar a retirada através do telefone/watsapp (65) 99606 7545. Esse serviço é exclusivo para empresas, empresários e outras pessoas que queiram doar grandes quantidades e não possam realizar a entrega. A retirada será agendada dentro das possibilidades dos membros da igreja que são voluntários nessa ajuda humanitária. É que através do Programa Mãos que Ajudam os Santos dos Últimos Dias desenvolvem suas ações voluntariamente. Conheça o programa : https://www.maosqueajudam.org.

No RS

Enquanto os membros de todo o país se mobilizam para enviar os donativos, lá no Rio Grande do Sul, sob a direção da Presidência da Área Brasil o escritório da Área Brasil da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está mobilizado para viabilizar todos os esforços possíveis para socorrer e ajudar a população do Rio Grande do Sul atingida pelas enchentes no estado. São 18 capelas em toda Porto Alegre sendo usadas como abrigo e uma atuação conjunta de ajuda humanitária oferecida à população que está sendo coordenada junto a Defesa Civil daquele estado.

SERVIÇO:

Doações de donativos às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Local: Capelas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias
Período: A partir de 09/05 até 20/05/2024
Horários: * Em Várzea Grande de terça-feira à sexta-feira 19h às 21 horas e sábados das 8h às 11h e das 15h às 19h, na avenida Filinto Muller, 951. Ainda em Várzea Grande no de terça-feira a sexta-feira das 17h30 às 19h30 e sábado das 8h às 11h e das 14h30 às 19h, na Rua do seminário, Dom Bosco, na grande Cristo Rei.

Em Cuiabá, de quarta-feira à sábado, na avenida do CPA, número 1.673.

Em Cuiabá, também, na rua Barão de Melgaço, 1314, bairro Porto, de terça-feira à sexta-feira das 18h30 às 20h e sábado das 8h às 19h.

Para doações de grandes quantidades com retirada: (65) 99606 7545 Autossuficiência da Ala VG 1, Estaca Cuiabá (Clemerson Almeida)
Mais informações: (65) 99617 9361 com a Diretoria de Comunicação da Estaca Cuiabá (Maria Tezolin)

(ASSESSORIA/ Maria Tezolin)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?