Ordem para executar jovem em Nova Ubiratã partiu de dentro de presídio de Várzea Grande

Ordem para executar jovem em Nova Ubiratã partiu de dentro de presídio de Várzea Grande
Foto: PJC/MT

Informação obtida de forma exclusiva pelo HNT dá conta de que a ordem de execução do jovem Pablo Ronaldo Coelho dos Santos, de 23 anos, partiu de dentro do Complexo Presidiário Ahmenom, em Várzea Grande. A vítima, que veio de São Paulo para trabalhar na cidade de Nova Ubiratã (477 km de Cuiabá), morreu depois de ser sequestrada, torturada e executada por membros de Comando Vermelho.

De acordo com a fonte do HNT, após a vítima ter sido torturada pelos membros da organização criminosa, eles entraram em contato com um presidiário do Ahmenon, que determinou a execução do trabalhador e seu amigo, mas o último conseguiu fugir.

Os restos mortais de Pablo foram encontrados no dia 31 de maio, quase dois meses após seu desaparecimento, quando foi sequestrado, torturado e executado por membros do CV, por supostamente ter feito um símbolo com as mãos de uma facção rival.

Alguns dos suspeitos de executar o jovem foram identificados como Douglas da Silva, Lucas da Silva Aguiar e Joabe Vingre do Nascimento Conceição.

Fonte: HNT

Astrogildo Aécio Nunes

Posso ajudar?