Homem que se passava por policial civil para aplicar golpes colide BMW em árvore e morre na estrada de Chapada

Morreu na manhã deste domingo (16) Ailton Alex Nunes, de 31 anos, conhecido popularmente por “Alex Bafo”. A vítima conduzia uma motocicleta BMW modelo S1000 e colidiu contra uma árvore no km 33 da MT-251, estrada de Chapada dos Guimarães (66 km de Cuiabá).

Informações preliminares apontam que a vítima estava em alta velocidade quando perdeu o controle da motocicleta ao tentar efetuar uma curva.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito de Alex ainda no local.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a Polícia Civil também foram acionados para os procedimentos necessários.

O acidente será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

FINGIA SER POLICIAL CIVIL

Em 2018, Airton foi preso no município de Sinop (503 km da Capital) investigado por compartilhar fotos usando armas, distintivo, uniformes semelhantes ao da Polícia Civil. À época, ele justificou alegou que usava o material para atrair mulheres.

No entanto, de acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) após investigações ficou comprovado que, na verdade, Bafo se passava por policial para aplicar golpes. Chegando a tentar extorquir R$ 30 mil de uma vítima.

Em 2022, Alex voltou a ser alvo da polícia, mas porte e posse ilegal de armas. Na ocasião, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar com arsenal composto por cinco armas de fogo e 180 munições.

(HNT)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?