Mulher de 17 anos é assassinada com um tiro no peito pelo ex-marido; suspeito foi linchado
Uma jovem identificada como Eduarda Alexandra Barbosa, de 17 anos, foi assassinada com um tiro no peito pelo ex-marido Anderson Ferreira Gomes, na noite deste sábado (16), no município de Juína (745 km de Cuiabá). A vítima estava grávida de cinco mêses.
Segundo informações do Portal Juína Mais, o suspeito estava ingerindo bebibdas alcóolicas com a vítima e seus familiares. Em determinado momento, os primos de Eduarda saíram para ir até o mercado, deixando o suspeito sozinho com a mulher.
Enquanto os jovens estavam voltando, viram Anderson discutindo com a jovem no portão da casa e o momento em que ele puxa uma arma calibre .38 e atira contra a jovem. O suspeito ainda tentou fugir, mas ele foi contido pelos familiares e populares.
Dentro da casa encontraram a mulher ferida um disparo de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acioado e constatou o óbito.
Anderson Ferreira foi preso em flagrante e levado para delegacia. A polícia ainda informou que o suspeito foi linchando pelos familaires da vítima. Após receber atendimento médico, ele foi levado para deleacia.
A jovem estava grávida de cinco e não se sabe se o suspeito era o pai da criança.
(HNT)