Vídeo | ‘Cidinho não entendeu, Eduardo Bolsonaro age como nosso chanceler’, defende Medeiros

“O presidente Lula ele atacou fortemente os interesses norte-americanos. O ministro Alexandre de Moraes, ele colocou em risco as empresas norte-americanas, as conhecidas big techs, porque ele levantou uma bandeira dizendo que só o Brasil estaria colocando as big techs no seu devido lugar e aquela coisa toda, que todo mundo tem acompanhado sobre a discussão das chamadas fake News, onde ele tem entendido que se há um crime cometido na internet você suspende a plataforma, ou multa a plataforma, algo como se um crime acontecesse no bar e você mandasse fechar o bar. É isso”, começou Medeiros, em vídeo divuglado na internet.
“E diante desse cenário todo, o Eduardo está lá nos Estados Unidos há tempos os demandes que têm acontecido aqui no Brasil. Na verdade, o que o Eduardo tem feito é ajudado, inclusive, o empresariado brasileiro, porque nós dependemos de segurança política. Hoje, há uma enxurrada de empresários, de investimentos saindo do Brasil por falta de segurança jurídica, e Eduardo está lá justamente buscando ajuda para que a gente possa voltar à normalidade institucional. Já que o nosso Senado está de cócoras, já que a maioria dos senadores não cumprem o seu papel, essa é que é a grande verdade”, continuou.
“Só resta buscar ajuda de organismos internacionais, como organizações dos estados americanos e por aí vai. Eu mesmo estive lá no capitólio, nos Estados Unidos com o Eduardo Bolsonaro, estivemos na OEA, estou indo semana que vem novamente para gente levar mais denúncias do que está acontecendo por aqui. Então, na verdade, o senador Cidinho não compreendeu que nós temos, nesse momento, mais do que um chanceler. Eduardo não leva mais do que o anseio de todos aqueles brasileiros que buscam e anseiam por liberdade”, finalizou o deputado.
Veja vídeo
(HNT)






