Vídeo | Menina de 7 anos que foi esfaqueada pelo pai é transferida para Cuiabá

Vídeo | Menina de 7 anos que foi esfaqueada pelo pai é transferida para Cuiabá
Foto: reprodução/Leiagora

A menina de 7 anos que foi atacada a facadas pelo próprio pai, o engenheiro agrônomo Daniel Bennemann Frasson, de 36 anos, na manhã desta terça-feira (24), foi transferida para um hospital pediátrico em Cuiabá. A transferência da paciente ocorreu por não haver vaga disponível na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá).

De acordo com informações do vereador e policial civil Wlad Mesquita (Republicanos), a pequena segue em estado grave, mas está estável. Ela foi transferida às 13h45 para uma UTI pediátrica em Cuiabá do Hospital Santa Rosa, em UTI aérea, na busca pelo atendimento mais especializado. A criança foi atingida com sete golpes nas costas e no tórax.

“Essa tragédia aponta uma realidade que me preocupa profundamente: Lucas do Rio Verde, com quase 100 mil habitantes, possui apenas três leitos na Sala Vermelha para casos graves. Precisamos urgentemente lutar por mais estrutura, mais investimentos e mais leitos de UTI em nosso município”, destacou o parlamentar.

O caso

A pequena de 7 anos foi vítima de uma brutalidade cometida pelo próprio pai enquanto dormia, nesta terça-feira, no bairro Bandeirante. A mãe dela, Gleici Kelli Geraldo de Souza, 42 anos, também foi alvo do suspeito e morreu no local, vítima de oito facadas no tórax e no pescoço.

Após cometer o feminicídio, Daniel Frasson tentou tirar a própria vida, atingindo-se com facadas. O suspeito foi preso em flagrante na própria residência, com ferimentos, e permanece à disposição da Justiça.

Veja

(Leiagora)

Atos & Fatos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?