Suspeito é preso ao ameaçar pisar em barriga de mulher grávida para matar bebê

Suspeito é preso ao ameaçar pisar em barriga de mulher grávida para matar bebê
Reprodução

Um homem foi preso por violência doméstica ao ameaçar matar e pisar na barriga da mulher grávida para matar bebê, na madrugada deste sábado (5), em Rondonópolis (217 km de Cuiabá). Ele ainda teria afirmado ser de uma facção e que ao sair da cadeia mataria a vítima.

De acordo com o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao comparecer no local se deparou com a vítima, juntamente de seu pai. O homem disse que o agressor havia agredido a mulher, com enforcamento, e ameaça contra a vida da mulher. O suspeito ainda teria dito que iria derrubar a mulher no chão, pisar na barriga dela para a matar e também matar o bebê. A mulher afirmou que as agressões são constantes.

Na casa havia muita fumaça, já que algumas roupas estavam sendo queimadas pelo agressor. Segundo relato da vítima, o suspeito afirmou fazer parte de facção criminosa e que ao sair da cadeia tentaria matar a mulher. Diante do exposto, o suspeito foi detido e encaminhado a delegacia, com uso de algemas e sem lesões corporais para as devidas providências.

(HNT)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?