Sete pessoas são presas e 25 veículos removidos durante Operação Lei Seca

Sete pessoas são presas e 25 veículos removidos durante Operação Lei Seca
Rodovia Elder Cândia, MT-010, no bairro Ribeirão do Lipa em Cuiabá - Foto por: GGI/SESP-MT

Sete condutores foram presos e 25 veículos removidos durante a 9ª Edição da Operação Lei Seca, realizada neste domingo (02.2), na rodovia Elder Cândia, MT-010, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

Ao todo foram aplicados 161 testes de embriaguez, que resultaram em 39 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo: 16 de veículos com documentação irregular, 10 por embriaguez ao volante, cinco por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e três por recusa a passar pelo exame.

Das sete pessoas detidas por embriaguez ao volante, uma com agravante por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e outra por entregar o veículo a uma pessoa, também, não habilitada a dirigir.

Durante a operação foram fiscalizados 158 veículos, sendo que 31 foram autuados e 25 removidos, sendo, desses, 23 automóveis e duas motocicletas.

Os dados são do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), responsável pela realização da Operação Lei Seca, com as polícias Militar e Civil, Departamento de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Politec, Sistema Socioeducativo, Polícia Penal, Politec e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?