Candidata a prefeita de Chapada registra B.O contra Osmar Froner e se diz perseguida
A candidata disse que o prefeito já possui seu comitê na região central
A vereadora e candidata a prefeita de Chapada dos Guimarães, a 64 km de Cuiabá, Fabiana Nascimento de Souza, popular Fabiana Advogada (PSDB), procurou a Delegacia de Polícia da cidade nessa terça-feira (27.08) para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o atual prefeito Osmar Froner de Mello (União).
Na ocorrência, a parlamentar descreveu que no intuito de intimidá-la, provocá-la e persegui-la, ele [Osmar] instalou um segundo comitê, intitulado de “Casa 44” ao lado do seu. Segundo ela, está se sentindo coagida e ameaçada, pois o espaço é literalmente parede com parede com o dela.
Ainda no B.O, ela relatou que teme pela integridade de sua campanha e pela ordem pública. Fabiana destacou que já vem sofrendo perseguições do presidente do Partido Liberal (PL) e candidato a vereador, Gilberto Mello, além dos nove vereadores, todos integrantes da Coligação Chapada para Frente, do prefeito Froner.
A reportagem do conversou com a vereadora na tarde desta quarta-feira (28), e ela disse que a situação é complicada, visto que eles [integrantes do comitê] estão faltando com respeito, pois ligam o som no último volume, ficam fazendo insinuações pelo vidro, entre outras coisas, que tem atrapalhado sua campanha.
Questionada o porquê se sente perseguida, ela enfatizou que não teria outro motivo, visto que o prefeito já possui seu comitê na região central da cidade.
“É barulhos, pessoal com bandeiras na calçada, várias outras coisas. Então para não dar briga eu tenho fechado a porta do comitê”, externou Fabiana Advogada.
(VGN)