Cabeleireiro é espancado pelo CV durante “salve”; 4 são presos

Cabeleireiro é espancado pelo CV durante “salve”; 4 são presos
Divulgação

Dois homens e 2 mulheres foram presos após uma sessão de tortura, supostamente a mando do Comando Vermelho, contra um cabeleireiro, de 32 anos, em Glória D’Oeste (a 312 km de Cuiabá). A vítima foi agredida com pedaços de madeira e teve lesões na cabeça e nas mãos. Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu na terça-feira (11), mas somente foi divulgado ontem (12).

A vítima deu entrada no Pronto-Atendimento da cidade com sinais de espancamento. O homem estava com lesões na cabeça e nas mãos. Consciente, contou aos policiais o que tinha acontecido. Ele estava em casa quando foi surpreendido por 4 pessoas. Os suspeitos invadiram o local e passaram a desferir golpes com um pedaço de madeira contra ele.

Um dos suspeitos estava armado, mas a arma falhou no momento em que tentaram atirar. Dois dos suspeitos foram reconhecidos pela vítima. Eles são membros de uma facção da cidade. Cabeleireiro foi transferido para o Hospital Regional de Cáceres ( 245 km de Cuiabá), onde segue internado.

Com base na identificação de dois dos suspeitos, a polícia saiu em rondas e encontrou quatro pessoas na porta da casa de uma das pessoas suspeitas, onde também encontraram pedaços de madeira sujos com sangue.

Diante do flagrante, eles foram presos. A arma usada no crime estava na casa de um idoso, que também foi levado para a delegacia. A motivação do crime é investigada. A vítima é usuária de drogas e isso pode ter ligação com a ocorrência.

( Rdnews)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?