Criminoso com mais de 20 passagens pela polícia morre em confronto com militares

Criminoso com mais de 20 passagens pela polícia morre em confronto com militares
Reprodução/HNT

Um criminoso ainda não identificado morreu em confronto com policiais militares em Várzea Grande, na noite desta quarta-feira (22). O embate aconteceu depois que o suspeito foi denunciado por ter roubado um veículo Citroen C3 . Ele tinha mais de 20 passagens policiais por diversos crimes.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que um veículo Citroen C3 havia sido roubado em Cuiabá e que o carro foi visto entrando em Várzea Grande pela ponte Mário Andreazza.

Em posse das informações, a equipe começou a fazer patrulhamento pela região e encontrou o carro na rotatória perto de um posto de gasolina.

Os policiais fizeram o acompanhamento tático e emitiram sinais luminosos e sonoros, mas o suspeito não acatou a ordem e seguiu até chegar ao bairro Jardim Imperial, onde abandonou o carro e continuou a fuga a pé.

Os policiais encontraram o suspeito no fundo de uma residência, atrás de uma caixa d’água, em um matagal. Ele apontou uma arma de fogo em direção aos militares, que revidaram.

O suspeito foi alvejado e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada na unidade de saúde.

Em checagens no sistema, os agentes constataram que o suspeito tinha mais de 20 passagens criminais por roubo, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Um boletim de ocorrência foi lavrado e repassado à Polícia Civil, que assume as investigações do caso.

(HNT)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?