Engenheiro de 29 anos morre atropelado enquanto sinalizava via

Engenheiro de 29 anos morre atropelado enquanto sinalizava via
Caminhonete que atropelou Daniel estava em alta velocidade Divulgação

O engenheiro agrônomo Daniel Calixto de Jesus, de 29 anos, morreu na noite de segunda-feira (18) após ser atropelado por uma caminhonete na rodovia MT-240, no município de Água Boa (640 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, familiares da vítima informaram que Daniel estava sinalizando uma via na entrada de uma fazenda, pois havia maquinários do tipo roçadeira no local.

Foi nesse momento que uma caminhonete veio em alta velocidade e atropelou Daniel. O motorista fugiu do local e não prestou socorro. O condutor ainda não foi identificado e segue foragido.

Daniel chegou a ser socorrido, mas já deu entrada no Hospital Regional sem vida. O local do acidente foi periciado e a Polícia Civil investiga o caso.

Comoção nas redes

A empresa que Daniel trabalhava publicou uma nota nas redes sociais lamentando a morte do engenheiro.

“Descansa em paz Daniel, a sua passagem aqui na terra foi rápida demais, mas deixou alegria e muito companheirismo”

“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Daniel Calixto de Jesus, nosso valioso e dedicado colaborador. Durante os últimos três anos, Daniel se dedicou ao desenvolvimento sustentável do agronegócio conosco, compartilhando dos mesmo valores”, diz a nota da Agro Amazônia.

“Descansa em paz Daniel, a sua passagem aqui na terra foi rápida demais, mas deixou alegria e muito companheirismo a todos que puderam trabalhar com você”, lamentou um colega de trabalho.

“Com o coração pesado, despedimo-nos de um amigo querido. Suas memórias e sua bondade deixam um legado eterno em nossos corações”, desabafou outro amigo.

(MidiaNews)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?