Policial Civil é baleado pelas costas por dois homens em uma moto quando fazia caminhada

Policial Civil é baleado pelas costas por dois homens em uma moto quando fazia caminhada
PMMT

Um Policial Civil, de 35 anos, foi baleado pelas costas, no momento que fazia caminhada, por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta, na noite desta sexta-feira (15), na cidade de Barra do Garças (511 km de Cuiabá). A própria vítima pediu socorro para outro amigo policial que o levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ele é envolvido na perseguição e morte de um adolescente. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 19h30. A vítima fazia caminhada pela avenida Duque de Caxias, também conhecido como Anel Viário, quando foi surpreendido por aproximadamente quatro disparos, sendo que um acertou as costas do policial civil. A vítima caiu no chão, sacou a arma que portava e efetuou cerca de dez disparos contra os suspeitos que fugiram na motocicleta. Em seguida, ele pediu socorro para outro colega policial, por meio de uma ligação.

A vítima foi levada para a Upa da cidade e, em seguida, encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Municipal. Os tiros efetuados pelas costas do policial atingiu na altura dos pulmões. A Polícia Militar foi acionada, mas o homem já tinha sido socorrido.

Informações da imprensa local, dão conta que o policial, vítima dos disparos, esteve envolvido na perseguição e morte de um adolescente de 16 anos, em Novo São Joaquim. O menor de idade fugia em uma motocicleta e foi atingido na traseira pela viatura que era conduzida pelo policial civil alvejado.

Ainda conforme informações da imprensa local, o policial passou por cirurgia e segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da cidade.

O caso foi registrado como homicídio doloso tentado. A polícia realizará investigações para apurar a motivação dos disparos.

(HNT)

Astrogildo Aécio Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?